quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cientista famoso descarta Deus na criação do universo


Stephen Hawking é um físico britânico nascido em 1942. Doutor em cosmologia, Hawking teve papel fundamental na história da física moderna.

Na década de 60, foi diagnosticado em Hawking uma doença degenerativa chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica). Atualmente, o cientista anda numa cadeira de rodas especial projetada sob medida para ele.


Nesta semana, Hawking polemizou ao declarar que para a física moderna, Deus não teve participação na criação do universo.

Essa afirmação foi feita em seu novo livro, The Great Design. Entretanto, alguns dos trechos foram publicados nessa quinta-feira no jornal britânico The times.

"Devido à existência de uma lei como a da gravidade, o Universo pode e vai criar a si mesmo do nada!", afirma o cientista no livro.


Abraços




6 comentários:

  1. Pode ser inteligente mas não tem nenhuma sabedoria. Como relegar a criação do universo ao acaso? A Lei da Gravidade existe porque assim quer Deus que ela exista!!!O que é o acaso? O nada. E o nada não existe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cale a boca, ta na cara que não entende nada de física. E se você é contra, por que acessou esse post? E se você é tão esperto sobre deus! Por que não passa anos pensando em como deus apareceu? Do nada? Vai dormir, se mata e tenha a maior decepção de sua vida. A de que deus não existe! Se toca trouxa!
    PS: não adianta responder pois eu não vou ler nada que venha de idiotas que acessam coisas pra comentar bostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS EXISTE E NADA PODE PROVAR AO CONTRÁRIO !!!

      Excluir
    2. DEUS EXISTE E NADA PODE PROVAR AO CONTRÁRIO !!!

      Excluir
  3. ELE SUSTENTA O UNIVERSO COM SUA LEI IMUTÁVEL DE AMOR E JUSTIÇA !!!

    ResponderExcluir
  4. ELE SUSTENTA O UNIVERSO COM SUA LEI IMUTÁVEL DE AMOR E JUSTIÇA !!!

    ResponderExcluir